Moda

Ai bota aqui, ai bota ali o seu pezinho…

Atualidades

Moda

Ai bota aqui, ai bota ali o seu pezinho…

Publicado em 05 de junho de 2012 por Olegario Schmitt
American Psycho, by Clifford Michael

American Psycho, by Clifford Michael

Há pouco tempo atrás a moda era assassinar pai e/ou mãe. Depois passou a ser jogar bebês pela janela, a qual foi rapidamente substituída pela nova tendência, que era abandoná-los no lixo. Agora, me parece, a onda da vez é esquartejar…

Como sabemos, as modas são cíclicas e passageiras e o assassinato doloso qualificado sempre foi o “pretinho básico” da psicose sociopática, mas me parece que nos últimos tempos “simplesmente matar” passou a ser considerado um ato extremo demais de compaixão para com a vítima, e por isso está saindo rapidamente de moda. Não, apenas matar já não basta mais: agora é preciso cortar em pedaços e espalhá-los a esmo.

Quinze minutos de fama, quinze minutos de cadeia… os tempos são negros, a cada dia a vida sendo usurpada justamente naquilo que a torna mais nobre: o seu próprio valor.

Diante disso – futilidade das coisas, futilidade da vida –, a única coisa da qual tenho certeza é que já morro de medo só de imaginar qual seria a nova tendência psicótica para a primavera/verão… oremos, nós que continuamos vivos, para que a nova moda passe a ser a misericórdia!

Você pode deixar sua opinião registrada

Seu ponto de vista é importante. A reação do leitor é um termômetro valioso para o autor.

Contribua com sua opinião

Designed by